Átila Abreu tem final de semana para esquecer em Campo Grande

Mesmo dando um show de pilotagem nas duas provas, piloto da Scuderia Bandeiras acabou sofrendo com dificuldades de rendimento no asfalto precário e no dilúvio que caiu na região

A etapa de Campo Grande da Stock Car Pro Series, disputada neste fim de semana no Autódromo Orlando Moura, não vai deixar muitas saudades para Átila Abreu e seu Pantera Negra.

Largando em quinto na corrida sprint, disputada sob forte calor, as altas expectativas foram frustradas por um ritmo bem abaixo do esperado – boa parte devido ao grande desgaste dos pneus no precário asfalto sul-mato-grossense. Levando no braço, Átila conseguiu salvar um bom décimo lugar.

Já na corrida principal, marcada por um dilúvio, o bom sexto lugar obtido na pista se tornou um P22 por conta de uma punição por uma infração no pit stop, o que acabou mascarando o bom trabalho feito com um carro que se mostrou difícil quando a chuva desabou no meio da prova.

“Uma pena que não conseguimos trazer esses pontos para casa, pois nos dariam um grande impulso para entrarmos de vez na briga para entrar no top 10 do campeonato. Bola pra frente e agora é trabalhar para tentar fazer história na primeira corrida noturna da Stock Car em Cuiabá”, resume o piloto do Chevrolet Tracker #51.

A próxima etapa da Stock Car Pro Series, sob a luz da lua na capital mato-grossense, está marcada para os dias 13 e 14 de novembro.

(Duda Bairros)

Deixe um comentário