Organização do GP dos EUA erra em banner e coloca Drugovich no lugar de Stroll

Fãs brasileiros da categoria foram a loucura com a presença do brasileiro na arte do lado de fora do Circuito das Américas, erro já foi corrigido pelos promotores

Em meio a rumores da saída de Lance Stroll da Aston Martin, a organização da corrida em Áustin, no Texas, errou e colocou o brasileiro Felipe Drugovich no lugar do canadense. Lance é filho do dono da equipe britânica e tem sido expeculado uma possível vontade do piloto abandonar a categoria.

Com o erro brasileiros foram a loucura e especulações que o brasileiro correria a corrida americana começaram a surgir, porém o erro foi logo corrigido e Lance Stroll já aparece novamente na arte.

O próprio Drugovich brincou com a situação em seu twitter:

Felipe é piloto de teste e desenvolvimento da Aston Martin, o brasileiro substituiu o próprio Stroll durante a pré-temporada no Barém, já que o canadense havia quebrado o punho. Drugovich também é especulado na vaga de Logan Sargent na Williams, na equipe de Grove ele tem concorrencia de Mick Schumacher (Reserva da Mercedes) e Frederik Vesti (Atual segundo colocado na F2 e piloto Mercedes), além do próprio americano que recentemente recebeu apoio do chefe de equipe da escuderia, James Wolves, que afirmou:

Há momentos com Logan em que ele faz o que esperamos dele, tempos de volta e assim por diante, tudo funciona. Esse é definitivamente o potencial de campeonato que ele tem e o que temos que fazer é investir em Logan da melhor maneira que pudermos e se percebermos no final que o caminho termina aqui, então é isso. Mas até lá faremos o melhor que pudermos para ajudá-lo.”

, defendeu o chefe da Williams.

Deixe um comentário