Alexander Albon foi procurado e disse não para voltar à Red Bull

Informação é de Yhacbec Lopez, jornalista mexicano com 40 anos de experiência na categoria

Que a Red Bull não estava contente com o resultado de seus pilotos, com exceção do bicampeão Max Verstappen, já era sabido no paddock. Mas, nesta quinta-feira (13), o jornalista Yhabec López informou que o piloto da Williams, Alexander Albon, disse não a proposta de voltar a academia da Red Bull.

O tailandês já correu na equipe principal da marca de energético entre o meio de 2019 e o final da temporada de 2020, e na equipe B da marca no início de 2019. Desde o começo da temporada passada está na Williams, onde vem ganhando destaque e despertando novamente o interesse das equipes de maior sucesso da categoria.

O nome de Albon é ventilado também na Ferrari, em uma possível dupla com Charles Leclerc, para a equipe de Maranello se Antever à uma possível saída de Carlos Sainz para a Audi em 2026.

“Estão a aprender-se coisas muito interessantes e que nos permitem ficar a saber tudo o que se passa no Red Bull. Sabe-se que Alex Albon recebeu a proposta de retornar à estrutura da RB e respondeu…”Não, obrigado”. Nunca antes isso aconteceu antes de um ex-piloto da academia da Red Bull Racing havia descartado fazê-lo na F1, uma decisão admirável de Alex Albon que mostra toda a sua autoconfiança, provavelmente o interesse que outras equipas demonstraram por ele também ajudou…”, disse o jornalista

Deixe um comentário