Felipe Drugovich pode correr na Fórmula E em 2024

Atual campeão da F2, negocia com a italiana Maserati para ser seu piloto titular

Após ser confirmado no segundo treino livres de piloto da Fórmula E, que acontecerão em seguida dos dois E-PRIX de Roma no final de semana dos dias 15 e 16 de junho, o brasileiro Felipe Drugovich negocia sua entrada para a temporada 10 da competição de monopostos elétricos pela Maserati.

O Brasiliero foi o mais rapido no primeiro teste de rookie que aconteceu em berlin, no final de abril, e tem grande chance de entrar na categoria, segundo Fabio Seixas em seu blog pessoal ele afirma:”Sua intenção é clara: disputar alguma categoria em 2024 enquanto aguarda uma chance na F1″.

O piloto sabe que terá muitas chances na Aston Martin, equipe aonde é o piloto de desenvolvimento ,que possui o bicampeão Fernando Alonso e o filho do dono Lance Stroll, e que o brasileiro não poderá ficar mais um ano parado ou sua chance em pilotar na maior categoria do esporte a motor irão diminuir e vê a Fórmula E um bom nível de competitividade e desafio para melhorar suas habilidades como mesmo disse num comunicado a impressa “Aquela primeira experiência foi muito positiva. É um carro que dá prazer de dirigir. Estou empolgado para continuar meu desenvolvimento em Roma, ainda mais representando uma marca italiana. Quero agradecer a equipe por todo o apoio que está me dando. Mal posso esperar” e terá um dos carros que mais se desenvolveu nos últimos anos .

Deixe um comentário