O Belga da DS Penske Superou os favoritos e largará na frente
Stoffel Vandoorne sairá em primeiro na estreia do E-Prix de São Paulo, venceu na final Antônio Felix da costa, com uma volta de 1:11.8 é a primeira do ano do piloto belga que vinha muito mau nesse começo da temporada aonde é o atual campeão da Formula E.
Os dois pilotos brasileiros tiveram problemas na primeira parte do qualificatório, ambos foram eliminados e não passaram para sessão de mata mata, Sette Câmara teve sua volta deletada por ter gerado um bandeira vermelha ficando em decimo sexto e o paulista Lucas di Grassi forçou demais e tocou no muro, danificando sua Mahindra não conseguindo fazer nenhum tempo e largará em ultimo.
Após a fase de grupo, 8 pilotos foram para os mata-mata e quem fizesse a volta mais rápidas em relação ao seu adversário avançaria para próxima fase para continuar brigando pela pole.
Quartas de finais :
Edoardo Mortara
X
Nick Cassidy
Jake Hughes
X
Stoffel Vandoorne
Antonio Felix da Costa
X
Max Gunther
Mitch Evans
X
Sam Bird
a Surpresa foi piloto Edoardo Mortara que conseguiu bater a forte Envision de Cassidy indo para semi final, que ficou assim :
Mortara
X
Stoffel Vandoorne
Antônio Felix da Costa
X
Mitch Evans
Os dois pilotos mais rápidos não deram chance nenhuma ao azar e passaram a final, mostrando porque são dois campeões da categoria.
Final:
Stoffel Vandoorne
X
Antônio Felix da Costa
O Atual campeão faz o segundo e terceiro setor do circuito mais rápido que o português da Tag Porsche ficando em primeiro mas terá um problema serio porque a equipe rival tem mais ritmo que sua DS Penske e os lideres do campeonato Pascoal Wehrlein e Jake Dennis, que não conseguiram passar para fase de mata mata, viram forte para aumentar sua distancia na liderança do campeonato.
A corrida acontece hoje(25) as 13:30 e terá a transmissão pela Tv Bandeirantes .
