O suiço foi o mais rapido, fazendo o tempo 1:12:341 com sua Envision
Após três semanas, a Fórmula E retorna, para o sexto E-prix da temporada nas ruas de São Paulo e Sebastian Buemi nos últimos minutos da sessão, fez o tempo mais rápido do dia(24) e foi seguido por Sasha Fenestraz, piloto da Nissan, apenas 0.112s de diferença e Dan Ticktum NIO ficando em terceiro.
Stoffel Vandoorne, que teve um acidente no começo da sessão, conseguiu se recuperar e ficou com a quarta colocação, já veterano da Jaguar, Mitch Evans, mostrou um bom ritmo mas não conseguiu passar da quinta posição. Rene Rast da McLaren Liderou sua equipe fazendo o sexto melhor tempo e seu companheiro de escuderia Jake Hughes e finalizando o Top8 a Maserati de Max Günther.
As Grandes Surpresas foram os dois brasileiros, Lucas di Grassi e Sérgio Sette Câmara, que pela primeira vez correram com os carros elétricos nas ruas paulistas e fizeram o nono e décimo tempo fazendo crescer a esperança de ver um deles no pódio amanhã.
O E-prix de São Paulo continua amanhã com o último treino livre que será passado no canal oficial do Youtube, já o qualificatório começará às 9:30 da manhã e a largada da corrida será às 13:30 e ambas terão transmissão pelo canal aberto Bandeirantes.
