Rafael Camara e Aurelia Nobels são os brasileiros da escola de pilotos de Maranello
A equipe mas antiga da formula 1 acaba de revelar hoje(17) a sua nova leva de pilotos para FDA(Ferrari Drivers Academy), contando com 8 pilotos para esse novo ano, sendo 6 meninos e 2 meninas, entre eles teremos dois brasileiros, o Piloto Mineiro Rafael Camara que disputara a Formula Regional e filha de belgas Aurelia Nobels que correra na Formula 4 Italiana.

Tirando a brasileira, a academia conta com mais uma mulher a holandesa Maya Weug que disputara a formula regional como Rafael. Dois pilotos da academia irão disputar a Formula 2 nesse ano, são o irmão mais novo do monegasco Charles Leclerc, Arthur Leclerc que disputara a categoria a primeira vez depois do sucesso que teve nas outras competições de base e o britânico Oliver Bearman terceiro colocado da Formula 3 de 2022.
Fora os já mencionados, temos também o Finlandês Tuukka Taponen, o bósnio Dino Beganovic, e o australiano James Wharton e irão competir pela F4 italiana.
A FDA foi lançada em 2009 e já revelou para o grid da formula 1 diversos pilotos, mas dessa nova formada de jovens apenas o tempo irá mostrar se são rápidos e competentes o bastante para estarem na principal categoria do automobilismo mundial.
